noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Brasil Cannabis!

Saúde

Primeira farmácia de venda online de maconha medicinal é lançada em Maringá

Empresa maringaense promete entregar as medicações em até 48 horas, em qualquer lugar do Brasil

Publicada em 10/09/22 às 11:42h - 70 visualizações

Renan Vallim / Repórter


Compartilhe
Compartilhar a noticia Primeira farmácia de venda online de maconha medicinal é lançada em Maringá  Compartilhar a noticia Primeira farmácia de venda online de maconha medicinal é lançada em Maringá  Compartilhar a noticia Primeira farmácia de venda online de maconha medicinal é lançada em Maringá

Link da Notícia:

Primeira farmácia de venda online de maconha medicinal é lançada em Maringá
Remédio à base de maconha já está sendo comercializado via internet  (Foto: Divulgação)
A primeira farmácia online do país especializada em cannabis medicinal foi lançada em Maringá. O serviço pela internet foi criado para facilitar a vida de pacientes e dos médicos e entrega o medicamento em todo o Brasil.

Autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para realizar a comercialização, a Cannect promete entregar o medicamento fitoterápico em até 48 horas. A empresa também oferece suporte e auxilia o paciente a tirar dúvidas.

Para adquirir a medicação fitoterápica à base de cannabis, os pacientes precisam de prescrição médica. A Cannect afirma que já foram atendidos mais de 2 mil pacientes oferecendo cerca de 700 produtos. O estabelecimento fica às margens do Contorno Norte da cidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 84998797676

Visitas: 1151327
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Rádio Brasil Cannabis - O IBCA está enquadrada no âmbito das políticas e práticas de Redução de Danos e dentro do direito fundamental e preceito constitucional da liberdade de expressão
Converse conosco pelo Whatsapp!