noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Brasil Cannabis!

Saúde

Maconha eleva qualidade do sexo para mulheres que gozam mais e melhor, aponta estudo

O sucesso do novo brinquedo sexual que reflete o autoconhecimento feminino

Publicada em 30/07/21 às 22:07h - 211 visualizações

por Redação Hypeness


Compartilhe
Compartilhar a notícia Maconha eleva qualidade do sexo para mulheres que gozam mais e melhor, aponta estudo  Compartilhar a notícia Maconha eleva qualidade do sexo para mulheres que gozam mais e melhor, aponta estudo  Compartilhar a notícia Maconha eleva qualidade do sexo para mulheres que gozam mais e melhor, aponta estudo

Link da Notícia:

Maconha eleva qualidade do sexo para mulheres que gozam mais e melhor, aponta estudo
Pesquisa de Stanford aponta que mulheres que fumam maconha regularmente têm orgasmos maiores e melhores  (Foto: Redação Hypeness )

Mulheres que fumam maconha regularmente relatam ter orgasmos maiores e melhores, além de um nível mais alto de excitação e satisfação sexual. É o que aponta o novo estudo da faculdade de Stanford, nos Estados Unidos – a erva é legalizada para uso medicinal em alguns estados no país.

A pesquisa entrevistou 452 mulheres que responderam um questionário distribuído em algumas lojas de maconha pelos EUA. As participantes do estudo preencheram um “Índice de Função Sexual Feminina”, desenvolvido para avaliar a sua atividade sexual. 

O documento possui seis categorias: desejo, excitação, lubrificação, orgasmo, satisfação e dor. O resultado do questionário apontou que as mulheres que fazem o uso da droga tendem a possuir uma pontuação mais alta do que outras. Quanto maior a pontuação no teste, melhor a satisfação sexual.

– Série fotográfica de mulheres antes, durante e depois do orgasmo rompe tabus sobre sexualidade feminina

“Nossos resultados demonstram que o aumento da frequência do uso de cannabis está associado à melhoria da função sexual e ao aumento da satisfação, orgasmo e desejo sexual”, escreveram os autores do estudo.

Menos ansiedade no sexo

Foi determinado também que o uso mais frequente de maconha estava associado com taxas mais baixas de disfunção sexual. Além disso, um subconjunto das usuárias femininas relatou sentir menos dor durante o sexo.

– Estudo aponta com que frequência mulheres hétero fingem orgasmo

“Encontramos uma relação dose-resposta entre o aumento da frequência do uso de maconha e a redução das chances de disfunção sexual feminina. Para cada etapa adicional do uso de cannabis, as chances de relatar disfunção sexual feminina diminuíram 21%”, disse outro pesquisador.

Os especialistas não sabem ao certo por que exatamente a erva está ligada ao sexo com mais qualidade, mas ressaltaram que a droga pode fazer com que mulheres se sintam menos ansiosas e fiquem mais relaxadas – aumentando as chances de elevar a experiência na cama.

Fonte: https://www.hypeness.com.br/2020/08/maconha-eleva-qualidade-do-sexo-para-mulheres-que-gozam-mais-e-melhor-aponta-estudo/ Data: 30/07/2021.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 84998797676

Visitas: 1127338
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2022 - Rádio Brasil Cannabis - O IBCA está enquadrada no âmbito das políticas e práticas de Redução de Danos e dentro do direito fundamental e preceito constitucional da liberdade de expressão
Converse conosco pelo Whatsapp!