noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Brasil Cannabis!

Curiosidades

Desenvolvedora que faz games sobre cannabis lança um a respeito de Bob Marley

Muito bom

Publicada em 26/09/22 às 10:42h - 27 visualizações

por Pedro Zambarda


Compartilhe
Compartilhar a notícia Desenvolvedora que faz games sobre cannabis lança um a respeito de Bob Marley  Compartilhar a notícia Desenvolvedora que faz games sobre cannabis lança um a respeito de Bob Marley  Compartilhar a notícia Desenvolvedora que faz games sobre cannabis lança um a respeito de Bob Marley

Link da Notícia:

Desenvolvedora que faz games sobre cannabis lança um a respeito de Bob Marley
Game Bob Marley World Tour será lançado em novembro  (Foto: LBC Studios/Divulgação)
Desenvolvedora canadense de jogos LBC Studios ficou conhecida por dois jogos para smartphones que abordam o mundo da cannabis. Um deles é “Hempire“, em que o jogador cria seu império de cannabis, e o outro é “Tasty Buds“, cujo mote é a combinação de variedades da erva usando uma mecânica semelhante ao popular Candy Crush.

A empresa está lançando um jogo dedicado ao ícone do reggae (e da maconha) Bob Marley. O game, no entanto, não vai abordar sua relação com o rastafarianismo e o consumo da erva, mas apenas sua música, por meio de mecânicas de ritmo. Será possível tocar músicas originais do jamaicano, além de progredir na carreira.

A decisão foi tomada porque os outros títulos do estúdio, além de serem focados em um público mais restrito, são proibidos em alguns países em que a cannabis é criminalizada.

“Queríamos que o jogo fosse acessível globalmente. E queríamos que fosse um produto que as plataformas pudessem apoiar, seja você uma criança novata na música de Marley ou um adulto que cresceu com a música de Bob e sua filantropia e crenças, vocês podem compartilhar essa experiência juntos. Portanto, o jogo Marley em si não tem cannabis”, disse Solon Bucholtz, criador do estúdio, em entrevista ao site GamesIndustryBiz.

“Bob Marley World Tour” será lançado para Android e Smartphone em novembro. Essas informações são da coluna Cannabiz da revista Veja.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 84998797676

Visitas: 1127335
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2022 - Rádio Brasil Cannabis - O IBCA está enquadrada no âmbito das políticas e práticas de Redução de Danos e dentro do direito fundamental e preceito constitucional da liberdade de expressão
Converse conosco pelo Whatsapp!