noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Brasil Cannabis!

Curiosidades

Fazenda na Tailândia vende frangos alimentados com cannabis

Segundo cientistas, uso do produto reduziu doenças comuns entre os animais - e não alterou o comportamento deles.

Publicada em 10/09/22 às 12:06h - 69 visualizações

Bruno Garattoni


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fazenda na Tailândia vende frangos alimentados com cannabis  Compartilhar a noticia Fazenda na Tailândia vende frangos alimentados com cannabis  Compartilhar a noticia Fazenda na Tailândia vende frangos alimentados com cannabis

Link da Notícia:

Fazenda na Tailândia vende frangos alimentados com cannabis
 (Foto: Paula Bronstein/Getty Images)
O país legalizou a maconha em junho, e o governo pretende distribuir 1 milhão de mudas da planta para que as pessoas cultivem em casa. Agora uma fazenda em Lampang, no norte do país, começou a incluir a erva na dieta de seus frangos.

Segundo cientistas da Universidade de Chiang Mai, que supervisionam o projeto, a cannabis reduziu a incidência de doenças como a bronquite aviária – e não provocou alterações no comportamento dos animais.

A fazenda está comercializando a carne dos frangos, e ela é mais cara: custa o equivalente a US$ 1,70 o quilo, o dobro do preço do frango comum. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 84998797676

Visitas: 1151333
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Rádio Brasil Cannabis - O IBCA está enquadrada no âmbito das políticas e práticas de Redução de Danos e dentro do direito fundamental e preceito constitucional da liberdade de expressão
Converse conosco pelo Whatsapp!