noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Brasil Cannabis!

Curiosidades

A cannabis tem muitas facetas.

Publicada em 06/10/21 às 20:35h - 225 visualizações

Equipe Editorial, Cannabis World Journals


Compartilhe
Compartilhar a noticia A cannabis tem muitas facetas.   Compartilhar a noticia A cannabis tem muitas facetas.   Compartilhar a noticia A cannabis tem muitas facetas.

Link da Notícia:

A cannabis tem muitas facetas.
 (Foto: Cannabis World Journals)
Uma planta simples está se transformando em uma indústria poderosa; a cannabis tem uma grande história na humanidade. Para muitos, a planta significa alívio da dor; para alguns é algo que consideram perigoso, enquanto para outros tornou-se um grande negócio.

 Ou seja, a planta da cannabis tem muitas faces e cada uma decide qual quer ver ou em que ponto quer focar. Por décadas, essa planta foi alvo do proibicionismo em todo o mundo; pois, por causa das grandes potências mundiais, era vista como algo proibido ou abominável; o que levou a espalhar essa ideia por todos os continentes do mundo, fazendo com que a humanidade comprasse tais argumentos sem ter evidência de aquilo.

Os anos se passaram e não é segredo que alguns países tiveram que lutar mais contra o narcotráfico do que outros. A questão é: em que ponto nos convenceram com o argumento de que a cannabis só pode ser usada para fins recreativos? 
A cannabis para fins medicinais, científicos e industriais é uma realidade muito latente hoje, apoiada em evidências e capaz de ajudar a melhorar a qualidade de vida de um grande número de pessoas.

Hoje, a comunidade da indústria da cannabis é grande e diversificada globalmente e está ficando mais forte a cada dia; é formada por pacientes, profissionais de saúde, empresários e ativistas que tornam essa luta inspiradora; também
existem meios de comunicação especializados com o objetivo de fornecer
informações verdadeiras e imparciais sobre esta indústria em crescimento. Todos esses esforços apontam na mudança de paradigma que já está se refletindo na
sociedade, onde pelo menos se informa, graças aos avanços científicos e
testemunhos de quem a usa, que a cannabis pode ser usada para neutralizar os
sintomas de alguns tratamentos com efeitos adversos, os quais são difíceis de controlar em pacientes com doenças como câncer, epilepsia, Alzheimer, Parkinson, entreo utras. 
Hoje a cannabis tem várias faces,
não é mais uma simples planta; é uma grande indústria que não para e isso nos faz
ver um sinal de esperança no final do túnel, que todos os envolvidos na indústria e os que não estão, poderão testemunhar.

Fonte: Cannabis World Journals Data: 06/10/2021.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 84998797676

Visitas: 1153620
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Brasil Cannabis - O IBCA está enquadrada no âmbito das políticas e práticas de Redução de Danos e dentro do direito fundamental e preceito constitucional da liberdade de expressão
Converse conosco pelo Whatsapp!