noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Brasil Cannabis!

Curiosidades

Policiais dizem que ratos comeram 540 kg de maconha que sumiu na Argentina

Especialistas garantem que os animais jamais confundiriam a droga com alimentos

Publicada em 25/07/20 às 17:44h - 22272 visualizações

Instituto Brasil Cannabis


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policiais dizem que ratos comeram 540 kg de maconha que sumiu na Argentina  Compartilhar a noticia Policiais dizem que ratos comeram 540 kg de maconha que sumiu na Argentina  Compartilhar a noticia Policiais dizem que ratos comeram 540 kg de maconha que sumiu na Argentina

Link da Notícia:

Policiais dizem que ratos comeram 540 kg de maconha que sumiu na Argentina
 (Foto: Desconhecido)
Algo extremamente curioso aconteceu na Argentina envolvendo policiais e uma quantidade bastante generosa de Cannabis armazenada em um depósito de apreensão. Achamos o fato curioso e trouxemos nesa matéria para conhecimento de quem não soube do ocorrido. Aconteceu em 2018, quando 8 policiais foram demitidos após mais de meia tonelada de maconha "desaparecer" de um depósito na cidade de Pilar, na Argentina. Ao serem questionados, quatro deles deram a mesma justificativa para o sumiço da droga: disseram que ela foi comida por ratos!

O juiz Adrián González Charvay não se convenceu e pediu esclarecimentos a especialistas da Universidade de Buenos Aires, que garantiram que os animais jamais iriam confundir maconha com qualquer outro tipo de alimento recorrente à sua alimentação comum.
Além disso, mesmo na remota hipótese de isso acontecer, seria preciso um grupo enorme de roedores para consumir uma quantidade tão grande da droga, e certamente os animais teriam sido encontrados, muitos deles mortos, inevitávelmente.

De acordo com o jornal argentino “Clarín”, a droga estava no depósito havia dois anos e fazia parte de uma carga de 6 toneladas, dois quais 540Kg foram subtraído sem qualquer informação ou explicação.
A suspeita recaiu imediatamente sobre o ex-comissário de polícia Javier Specia, que deixou o cargo e foi substituído por Emilio Portero. Specia foi um dos que atribui o sumiço aos ratos, juntamente com três de seus ex-subordinados.

Quando você pensar que só adolescentes tentam ludibriar seus pais ou responsáveis com desculpas esfarrapadas quando a planta é o centro do assunto, lembre-se desses policiais!





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 84998797676

Visitas: 1150272
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Brasil Cannabis - O IBCA está enquadrada no âmbito das políticas e práticas de Redução de Danos e dentro do direito fundamental e preceito constitucional da liberdade de expressão
Converse conosco pelo Whatsapp!