noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Brasil Cannabis!

Cultura

Dicas para aproveitar a Expocannabis Uruguai

uma maneira de viver de perto a legalização,

Publicada em 21/11/12 - 12324 visualizações

por brasilcannabis


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dicas para aproveitar a Expocannabis Uruguai  Compartilhar a noticia Dicas para aproveitar a Expocannabis Uruguai  Compartilhar a noticia Dicas para aproveitar a Expocannabis Uruguai

Link da Notícia:

Dicas para aproveitar a Expocannabis Uruguai
Quem está por dentro do que rola no universo canábico sabe que a Expocannabis Uruguai é um dos principais eventos sobre Maconha do mundo e da América Latina. Afinal, é realizado em Montevidéu, capital do Uruguai, país onde o consumo, comércio, e cultivo da planta são regulamentados desde 2013. Por conta disso, esse é um dos encontros mais esperados do ano e realizado durante três dias sempre no mês de dezembro.

Tanto as marcas que participam, quanto o público de diferentes lugares do mundo,  e que vem se tornando cada vez mais predominantemente brasileiro por conta da proximidade com o país esperam o ano inteiro pela chegada da Expocannabis. E o motivo é simples: além de ser uma maneira de viver de perto a legalização, essa é uma chance de se atualizar sobre o mercado canábico através das palestras e workshops, ou dos próprios stands que costumam apresentar produtos inovadores. E claro, é também uma boa oportunidade de degustar flores livremente, algo que não costuma ser muito fácil no Brasil.

Antes da Expocannabis, pense no Uruguai
Na hora de literalmente ir para a Expocannabis você provavelmente vai ficar ansioso e isso é normal. Mas não esqueça nenhum documento importante que pode impedir sua entrada no Uruguai. É documento de identidade com foto ou passaporte. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não vale. Aqui é possível conferir algumas dicas importantes antes de viajar para o Uruguai como documentos, dinheiro, cartão de crédito, e outras informações que vão facilitar o seu embarque.

O Uruguai é um pequeno, mas belo país. Além de legalizado é claro. Mas o que queremos dizer é que é legal reservar um tempo para conhecer tudo o que envolve a planta e que acontece no país. Tem curso de cultivo de maconha presencial em português, tem o Museu da Cannabis, várias grows e headshops, além de praias e cidades ótimas para brisas. Então vale a pena ficar mais dias do que somente os três reservados para a Expocannabis.

O local da Expocannabis
A Expocannabis é realizada no Centro de Convenções LATU, sendo um espaço interno para stands, outro externo para shows, comidas, bebidas, e mais stands, além de salas para workshops e palestras. É realmente um grande evento canábico. Embora não seja na zona central de Montevidéu, o local fica em uma das principais avenidas e por isso é fácil chegar de ônibus, além é claro do tradicional Uber/Taxi.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 84998797676

Visitas: 1148955
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Rádio Brasil Cannabis - O IBCA está enquadrada no âmbito das políticas e práticas de Redução de Danos e dentro do direito fundamental e preceito constitucional da liberdade de expressão
Converse conosco pelo Whatsapp!